torchlight 2 embermage build

Torchlight 2 – Embermage Build

Torchlight 2 é um excelente RPG dos mesmos criadores de Diablo 1 e 2, ou seja, não tem como se decepcionar. Apesar de na essência ele continuar o mesmo desses jogos anteriores (Diablo 1 e 2), Torchlight também trouxe bastante coisa nova. E ainda assim, o jogo pode ser bem difícil. Se você preferir jogar de Embermage ou curte ficar fazendo builds aleatórias, confira esse guia da build de Embermage para o Torchlight 2.

Redistribuição de Pontos

Antes de tudo, caso queira fazer a redistribuição de pontos do seu personagem já pronto, podemos ter 2 problemas: 1- Por default o jogo apenas aceita reorganizar seus três últimos skill points, então se estiver com um personagem de nível alto, fazer qualquer outra build pode ser um problema. 2- É possível reorganizar todos os seus pontos modificando o settings.txt, mas ATENÇÃO: Através desse meio você ganhará a flag de cheater nos jogos online, se não se incomodar com isso é só seguir os passos abaixo:

  1. Encontre a pasta de saves do Torchlight 2 (Geralmente está no caminho \Users\[user-name]\Documentos\My Games\Runic Games\Torchlight 2\save)
  2. Abra o arquivo settings.txt
  3. Encontre e modifique a linha contendo “CONSOLE :0” para “CONSOLE :1”
  4. Salve e abra o jogo
  5. Aperte a tecla INSERT para aparecer o Console
  6. Escreva “ITEM RespecPotion” e essa poção aparecerá próxima a você.
  7. Basta beber e todos os seus pontos irão zerar para que você possa redistribuí-los de novo

Embermage Build

Atributos

A classe Embermage é uma das mais poderosas com suas magias em área, inclusive essa classe acaba passando como um trator por cima dos chefes. Para essa build vamos acabar focando somente em um atributo em toda a árvore de magia, os status dele poderão ficar assim:

  • Strenght 5
  • Dexterity 10
  • Focus 500
  • Vitality 10

Estranhou, né? Pois é, colocar todos os pontos em focus faz dele uma máquina do casos, causando bastante dano com usa magia, quase que impedindo que os inimigos consigam chegar perto de você. Essa build é para maximizar todo o dano causado por sua magia, colocar pontos em força e destreza acabam sendo desnecessários, e vitalidade acaba não fazendo tanta diferença, já que a diferença de HP com e sem pontos em vitalidade acaba não sendo tão alta.

torchlight 2 embermage build attack

Equipamentos

Para essa build, recomendo e MUITO usar uma wand com um escudo. O escudo pode dar um boost na defesa do seu personagem, bem necessário, já que ele não vai poder se apoiar nos outros atributos para defesa. Encante e use jóias em todos os equipamentos que puder para aumentar os atributos de defesa. Atributos como Damage Reduction, HP, e Block são recomendados, caso ainda esteja incomodado com a falta de pontos em vitalidade, itens com atributos em vitalidade também podem servir para essa build.

Quanto as armas, apesar de ter recomendado wand com escudo, caso tenha preferência por usa uma staff, não há muitos pontos negativos, apenas como foi dito anteriormente, o escudo serve como mais um item de boost para a sua defesa. E para os atributos de ataque, foque nos que dão pontos em Focus, Damage e Cast Speed.

Os sets de embermage são todos bem-vindos, não existe um específico que seja melhor para essa build, conseguindo um set completo, seus atributos já estão bem resolvidos.

Habilidades

Fogo

Magma Spear – Magia inicial que apesar de não dar dano em área, é muito útil pelo seu alcance e para limpar fileiras de inimigos.

Blazing Pillar – Cria pilares de fogo que perseguem os inimigos, causam um dano alto, e pode limpar bem a área ao redor do personagem

Firestorm – Chuva de fogo que deixa os inimigos em chamas e dá dano por fogo por tempo

Gelo

Hailstorm – Chuva de gelo, com chances de causar stun nos inimigos, além de ser bastante útil para limpar inimigos atrás de uma parede.

Frost Wave – Magia de gelo com dano alto, pode limpar o caminho do seu personagem com trilhas de gelo.

Astral Ally – Invocar um aliado para tomar dano por você, e auxiliar causando dano nos inimigos na área.

Elétrico

Thunder Locus – A bola elétrica dessa magia é uma mão na roda para quando estiver em momentos muito apertados, causando dano nos inimigos e os empurrando para longe.

Shocking Orb – Outra magia para abrir caminho para o personagem, apesar de ser mais lenta, também é conveniente quando os inimigos estiverem bem próximos.

Geral

Wand Chaos ou Staff Attunement – depende se você prefere usar wand ou staffs, enquanto um causa efeitos randômicos a cada ataque aos inimigos com as wands, o outro diminui a resistência para danos elementais dos inimigos com a staff

Elemental Attunement – Melhore as chances de causar dano por tempo através dos danos elementais.

Spells

Adventuring – Últil para subir de nível rápido

Concentration – Recuperação de mana automática é sempre bem-vinda para uma build que usa tanta mana

Retribuition – Causar dano aos inimigos ao redor para a hora do aperto

Tresure Hunter – Para acumular gold para encantar e comprar jóias para as armaduras e armas

About Doninha S.

A Doninha gosta de cavucar os detalhezinhos de jogos variados e vir escrever dicas para os leitores do Bichos Geeks.
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.