The Sims 4 Gêmeos

The Sims 4 – Como ter Gêmeos

Enquanto você joga The Sims, que tal ouvir o nosso podcast sobre Will Wright, o criador da série? ♥

E veja mais códigos de The Sims 4!

The Sims 4 foi lançado no final de 2014 e é o mais recente jogo da franquia de The Sims. Continando a fórmula de seus antecessores de se tratar de um simulador de cotidiano de vida, contendo situações comuns e outras muito malucas.  Para quem está se divertindo com The Sims 4 confira a dica de como ter gêmeos.

Primeiro é preciso engravidar.

A gravidez dura aproximadamente três dias Sim, não importa qual setting de duração de vida o jogador está seguindo. A mãe terá enjôo pela manhã, seguida por viagens para o banheiro para vomitar, e o vaso sanitário terá de ser limpo depois. Durante a gravidez, a mãe terá dores nas costas que podem ou não podem ser aliviadas por uma massagem de seu parceiro. Para saber o quão longe a gravidez progrediu, passe o mouse sobre o moodlet de gravidez dela para ver o quão longe a gravidez progrediu: primeiro, segundo ou terceiro trimestre. No terceiro trimestre, a mãe fica enorme, com bastante desconforto e pronto para o bebê para vir.

The Sims 4 - Gravidez

Influenciando a gravidez para ter gêmeos ou trigêmeos

Nota: Apenas cheats garantem 100% a gravidez de gêmeos

A gravidez normalmente produz um único bebê. Para aumentar as chances de gêmeos ou trigêmeos, compre a recompensa Fértil, disponível na loja de Recompensas, pelo preço de 3.000 pontos. Você também pode chegar a ter gêmeos ou trigêmeos.

Outro modo de aumentar as chances de ter gêmeos é, caso tenha o pacote Dia de Spa, os seus Sims poderão receber uma massagem de fertilidade no Spa ou de um Sim com a habilidade Bem-Estar. Você também pode possuir uma mesa de massagem para conseguir essa massagem em casa.

The Sims 4 Massagem Gravidez - como ter gêmeos

Através de Cheats

Para forçar o nascimento de gêmeos por cheats é preciso primeiro ter habilitado o modo de cheats nos seguintes passos. Lembrando que para funcionar é preciso que a Sim já esteja grávida.

  1. Salve o jogo e deixe este save “limpo” deste códigos separado ou faça um backup, para o caso de algo der errado.
  2. CTRL + SHIFT + C para abrir a caixa de comandos
  3. Digitar testingcheats true para habilitar os cheats do jogo.
  4. sims.get_sim_id_by_name <primeiro nome da Sim>  <sobrenome da Sim> para descobrir o id da Sim grávida
  5. pregnancy.force_offspring_count <id da Sim> <quantidade de bebês> para forçar o número de bebê que nascerão simultaneamente. A partir daqui, NÃO ATIVE NENHUMA TELA DE LOADING NO JOGO (INDO VIAJAR, TROCANDO DE MAPA, ETC), POIS ISSO “DESATIVARÁ” O CÓDIGO.
  6. Espere os dias sem ativar nenhuma tela de loading ou use Sims.add_buff pregnancy_inlabor para ver os bebês imediatamente.

Um exemplo de como seriam esses cheats: Em uma Sim de nome Sim Silva, para descobrir o id dela escreveríamos:

sims.get_sim_id_by_name Sim Silva

Em seguida, com o id em mãos, basta forçar a gravidez para o número de bebês desejado, o número máximo de bebê é 7, valendo lembrar que o número máximo suportado para a família é de 8 integrantes. Então vale a pena salvar seu jogo antes de qualquer coisa.

Use esse id da seguinte forma:

pregnancy.force_offspring_count 1234567899876 4

No exemplo acima a Sim produziria 4 bebês. Mesmo com o uso desse cheat, o tempo de gravidez será o mesmo, ou seja, é preciso esperar que esse período ocorra, e que a Sim fique em casa durante todo o processo, já que caso saia, o cheat não irá funcionar. Salve primeiro caso algo dê errado durante o processo.

Forçando o parto com Cheats

Os códigos a seguir alteram o tempo de gravidez da sua Sim, ou até induzem ao parto instantâneo (que é uma coisa super estranha de se dizer. Só faz sentido dentro do The Sims mesmo.)

Salve o jogo e deixe este save “limpo” deste códigos separado ou faça um backup, para o caso de algo der errado.

CTRL + SHIFT + C para abrir a caixa de comandos:

Sims.add_buff pregnancy_trimester1
Sims.add_buff pregnancy_trimester2
Sims.add_buff pregnancy_trimester3
Sims.add_buff pregnancy_inlabor

Enquanto você joga The Sims, que tal ouvir o nosso podcast sobre Will Wright, o criador da série? ♥

Você pode tanto visitar o post acima com mais informações, ou ouvir imediatamente, dando play abaixo!

About Doninha S.

A Doninha gosta de cavucar os detalhezinhos de jogos variados e vir escrever dicas para os leitores do Bichos Geeks.
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

27 comments

    1. Não deu certo nem com a recompensa fértil + a massagem da fertilidade no SPA antes do oba-oba?

      Você consegue salvar o jogo antes de engravidar e tentar de novo?

      Se não tiver jeito… Tem os cheats :p

    1. Ah, mesmo fazendo a massagem e pegando a recompensa, há uma chance dos gêmeos não chegarem! Mas os códigos garantem isso.

      Você ativou alguma tela de loading enquanto a Sim estava grávida? Isso pode ter desativado o cheat. É possível ou esperar os estágios da gravidez passarem sem mudar de lote, viajar, salvar e dar load, etc; ou então você usa o código sims.add_buff buff_pregnancy_inlabor para a sim entrar em trabalho de parto imediatamente.

      Atualizamos o post com estas informações. Obrigada pelo toque! 😀

    1. Ah, mesmo fazendo a massagem e pegando a recompensa, há uma chance dos gêmeos não chegarem! Mas os códigos garantem isso.

      Você ativou alguma tela de loading enquanto a Sim estava grávida? Isso pode ter desativado o cheat. É possível ou esperar os estágios da gravidez passarem sem mudar de lote, viajar, salvar e dar load, etc; ou então você usa o código sims.add_buff buff_pregnancy_inlabor para a sim entrar em trabalho de parto imediatamente. Colocamos estas informações novas no post.

    1. Oi! É só acessar os códigos digitando ctrl+shift+c e escrever sims.get_sim_id_by_name primeiro nome da Sim sobrenome da Sim.
      Se a sua Sim chamar Sim Silva, por exemplo, você vai escrever exatamente:
      sims.get_sim_id_by_name Sim Silva

  1. Eu fiz isso e deu certo amei, amei, amei, amei! No começo eu sem querer aperter “M” e então carregou o mapa eu fiquei muito triste porque depois de eu ter colocado o cheat bugou ctrl+shift+c só que quando entrou no terceiro trimestre a barriga dela já estava MUUUITO grande eu achei estranho mas ainda nem tinha notado, na hora de eu ter eu vi que tinha realizado meu sonho o sonho da minha ida no The Sims que é ter gêmeas e MENINAS <3 Obrigada por ter "realizado" esse sonho. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!

  2. Então eu tive trigêmeos sem cheats 3 meninas eu tô muito feliz eu salvei o jogo pra n fechar e n salvar meus Deus n to acreditando 😆😆

  3. Estou muito tensa minha sim já está grávida a 1 semana e não ocorreu nada
    Minha sim entrou em trabalho de parto e nasceu 10 crianças 😱😱😱

  4. Como faço para digitar cheats em negrito? Pois os cheats q eu queria usar (saindo deste negócio de gêmeos) precisa ser escrito em negrito e eu não sei! Como se escreve??

    1. Oi! Os códigos funcionam se você abrir o console e usar o comando *testingcheats true* antes deles? (sem os asteriscos.) Provavelmente é só esse o problema

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.