Podcast Diablo

Podcast #1 – Diablo

Bichos do Brasil! Bem vindos ao primeiro episódio do podcast dos Bichos Geeks!

E já para começar bem, Juliane Hernandes Barone (Anebarone), Marcos Tirso, Smailin Socker e o convidado Lichbones conversam sobre o primeiro capítulo de uma das mais conhecidas franquias de jogos: Diablo!

Saiba como tudo começou, com os irmãos Schaefer e o programados David Brevik formando uma pequena companhia de jogos (muito antes de entrarem na Blizzard); relembre a história do jogo, suas mecânicas, como começou o rumor da tão famosa Cow Level e outros easter eggs da série, e muito mais!

Aperte o Play e ouça o barulho da bicharada!

Música de Introdução: Derris-Kharlan – Theme for a Jump Goat

Podcast e Contato:

Ouça a segunda parte Podcast #1 – Parte 2 – Diablo 2

ASSINE NOSSO FEED

BICHOS GEEKS NO ITUNES

Subscribe on Android

Envie um e-mail: contato@bichosgeeks.com ou utilize a página de contato!

Dê um like na Page do Bichos Geeks no Facebook!

Siga o Bichos Geeks no Twitter! E no Insta!

Produção:

Pauta: Anebarone e Marcos Tirso

Edição: Smailin Stocker

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

10 comments

  1. Olá sores e soras bicharados! Aqui é a Dark, e eu sei que vocês me conhecem de outros zoológicos (ou cafeterias, quem sabe?) :3
    Eu já conhecia Diablo, e até tentei jogar os dois primeiros com um amigo do meu cursinho, mas só fui entender com mais profundidade a franquia depois que eu joguei o 3… Nem preciso dizer que pulei de cabeça na lore e estou mais perdida que cego em tiroteio!
    Minhas próximas aquisições serão justamente os livros da série, já que a OOOUTRA que envolve uma Ordem e uma Irmandade resolveu dar um tempo este ano…

    E é com muita honra que desejo-lhes sorte nessa empreitada, e que sempre terá uma águia (ou um lobo) de olho em vocês! :3

    1. Obrigada, Dark! Já viu os livros de Tyrael e do Cain, né? São lindos demais. Pegá-los na mão é amorzinho puro, são super caprichados. Fiquei morrendo de vontade de adquirí-los também.

      E digo mais uma coisa: Os próximos materiais do Bichos Geeks vão te agradar BASTANTE, então >:3

  2. Gostei do podcast. É pro um dos comentaristas que acha que tentar acompanhar cada parte do enredo em Diablo (HQs, Livros e etc. ) imagine a de quem tenta acompanhar Halo, aí sim a mente estoura. Deu vontade de rejogar a franquia novamente.

    Aguardo o próximo podcast.

  3. UM GUAXINIM NO LOGO!

    Descobri vocês, ACHO que pelo grupo do facebook do Overkill e vim dar uma conferida, só ouvi esse cast hoje, mas vou ouvir os 3 sobre diablo na sequencia. mas deve demorar pq estou jogando Dark Souls 3!

    Diablo um eu fui jogar anos depois do lançamento ele veio de “brinde” em uma revista de PC e foi amor a primeira vista, como fã de RPGS eu amei o jogo.

    Pena que ao contrario de vcs que foram caçados online eu quando entrei ganhei muito ouro e um item (hackeado) que matava tudo a minha volta, o jogo se tornou tão easy que desencanei… mas logo saiu o Diablo 2 e vou guardar pro proximo cast.

    A parte técnica está muito boa, mesmo em se tratando de um episódio um e achei ele, muito bem editado. E a host tem uma voz muito bonita.

    um forte abraço.

    1. Pois é!! Esse é o Marcos “Guaxinim”! Aqui na equipe, cada um tem um mascote pra representar a pessoa.

      Pô! Fico lisongeado com seu comentário e elogio à edição, de verdade, ainda mais vindo de alguém de lá do Scicast. Anda temos muito pra melhorar, mas isso daí deixa a equipe do Bichos bem felizes (inclusive a Ju, que tem mesmo uma voz muito bonita).

      Pode ir degustando nosso podcast com calma. Afinal, é quinzenal pra isso mesmo (e pra dar tempo da gente editar e fazer a pauta tudo bonitinho).

      De novo, obrigado pelo comentário, abraços!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.