O podcast de jogos do Bichos Geeks traz um jogaço da Blizzard!

Podcast #1 – Diablo II – Parte 2

Bichos! Voltamos com mais um podcast do Bichos Geeks!

Neste episódio Juliane Hernandes Barone (Anebarone), Marcos Tirso, Smailin Socker e o convidado Lichbones continuam o papo sobre Diablo! Dessa vez partindo para o jogo Diablo II! Saiba como os desenvolvedores iniciaram o processo de criação do jogo quase do zero, qual o problema de um cara mostrar seu furinho (na testa) e mais detalhes sobre a história desta grande franquia!

Aperte o Play e ouça o barulho da bicharada!


Música de Introdução: Derris-Kharlan – Theme for a Jump Goat

Ouça a primeira parte do podcast sobre Diablo do aqui!

Ouça a terceira parte do podcast sobre Diablo aqui!

O Podcast e Contato:

ASSINE NOSSO FEED

BICHOS GEEKS NO ITUNES

Subscribe on Android

Envie um e-mail: contato@bichosgeeks.com ou utilize a página de contato!

Se ainda não ouviu a primeira parte PODCAST #1 – Diablo

Dê um like na Page do Bichos Geeks no Facebook!

Siga o Bichos Geeks no Twitter! E no Insta!

Comentado no Podcast:

A famosa box art de Diablo II

A arte original de Gerald Brom para Diablo II

Propaganda para revista com (um pouco) da arte final do Brom

Produção:

Pauta: Anebarone e Marcos Tirso

Edição: Smailin Stocker

About Juliane Hernandes Barone

Oi! Pode me chamar de Cabrita ou Ane. Sou ilustradora freelancer e co-fundadora do Bichos Geeks, que é tipo o meu filhote. Posto minhas ilustrações neste outro site.
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

7 comments

  1. Curti o podcast, fez lembrar das jogatinas quase sem fim de Diablo 2. Além de lembrar daquele Cubo Horádrico, amava ele 😛
    Eu também jogava bastante com o Cromado(Paladino), mas quando cheguei pro Inferno percebi que minha Build tava bem porca e tinha parado por ali. Pelo que eu tinha percebido, como Paladino eu deveria ter focado em uma parte da árvore, like World of Warcraft e fui generalista demais, tinha todos os poderes mas todos com dano pífio.
    Sdds Diablo 2. Dá próxima vez eu compro kkk

    1. O bom é que o Diablo II e o Lord of Destruction estão no shop da Battle.net, e R$20 cada. Pena que o Diablo 1 se tornou tão inacessível. Uma dica é pegar o Diablo Battlechest, que tem o Diablo 1 + Diablo 2 e a Lord of Destruction. Só não tem a expansão Hellfire, do 1.

      E ainda assim, tem muita gente reclamando da compatibilidade do game com máquinas atuais.

      Nunca fui muito longe no Diablo II, mas lembro de também cometer o erro de investir nas 3 trees e não ficar exepcional em nada. :p

    1. Opa! Valeu!

      Fica no aguardo que a terceira parte já vem! Está sendo preparada com bastante cuidado. =D

      E vou confessar que Diablo 2 fica mais na minha cabeça pelo tanto de monstro inseto que matei enquanto jogava. Hahahahaha

  2. Olá pessoal dos bichos geeks, tudo bem? Este é meu primeiro comentário no podcast \o/. Eu não tinha noção de como diablo havia feito sucesso para época e apesar da divulgação que o diablo 3 teve, ainda assim o jogo voa abaixo do radar, conquistando fãs aqui e ali, mas nada comparado ao que foi skyrim ou final fantasy por exemplo. Diablo 2 pelo que ouví parece ter sido um jogo mais difícil em todos os sentidos e isso pode ter tornado ele um pouco decepcionante (Como foi o caso de dark souls, cujo alguns amam e outros odeiam). Embora o podcast tenha sido divertido, acho que faltou um pouco mais de informação nele, pois parece que ele foi feito pra quem viveu a época em que ele foi lançado e jogou, o que tornou o entendimento dele um pouco complicado pra quem não conhece o jogo (Que foi o meu caso), talvez um pouco mais de informação e estudo sobre o jogo e uma melhor organização da pauta resolvessem o problem. Outra observação que gostaria de deixar aqui é que o está meio ruim e poderiam ter diminuído um pouco nas vírgulas sonoras, como este foi meu primeiro episódio ainda não gravei o nome de vocês, mas sugiro que ouçam para saber quem está com o áudio ruim e o áudio bom. Outra sugestão que gostaria de deixar aqui é que usassem a plataforma do disqus nos comentários, pois ia facilitar não só minha vida, mas dos ouvintes também já que seria possível usar o facebook e outras redes socias pra comentar. Podcast começou lento e com falhas que a maioria comete no começo, mas acredito que com o tempo irão melhorar, abraços pessoal 🙂 !

    1. Oi Pétrus! Obrigada pelo comment, vai ajudar bastante a melhorar casts futuros! Por coincidência, vamos testar nos próximos dias um sistema de comments que permita disqus+facebook e outros sistemas de comments populares. Também faremos o possível para melhorar a apresentação das nossas pautas (Nosso estudo sobre os 3 Diablos deu… 30 páginas! Mas mais importante que isso é que quem não jogou também fique por dentro do papo, né?)

      Esse cast é a segunda parte de um especial de Diablo, e na primeira falamos sobre o começo do desenvolvimento da série, a Blizzard, um pouco mais da mecânica dos jogos, o primeiro Diablo, etc.

      No nosso cast sobre Realidade Virtual, depois desse do Diablo II, já vimos alguns problemas anteriores no audio e corrigimos, então esperamos que o papo esteja melhor para os ouvintes. Mas prestaremos atenção extra às vírgulas sonoras e volumes dos participantes. E, novamente, obrigada, bicho!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.