Fallout 3 como conseguir a power armor

Fallout 3 – Como Conseguir a Power Armor

Fallout 3 é um dos maiores sucessos da franquia Fallout. Com seu tema pós apocalíptico em clima dos anos 50, Fallout 3 nos passa uma liberdade grande para andar e matar quem estiver pela frente. Mas é claro que as batalhas podem ficar mais fáceis com o uso das Power Armors, as armaduras mais poderosas do jogo. Já que além delas darem uma proteção extra contra os ataques dos inimigos, elas também dão alguns pontos de força para o personagem conseguir carregar mais itens. Mas para usá-las é preciso, antes de tudo, ter um treinamento, então confira a seguir como conseguir esse treinamento da Power Armor de forma rápida.

Encontre a Citadel

A Citadel é onde fica localizada a base da Brotherhood of Steel e é lá que vamos conseguir o treinamento da Power Armor. Para quem está seguindo as quests principais do jogo, a perk do treinamento da Power Armor só será desbloqueada após a quest The Waters of Life, a sexta quest dentro das quests principais. Após essa quest, você ganhará acesso à Citadel e a Power Armor da Brotherhood of Steel.

fallout 3 pra citadel a partir da vault101 localizacao

Entretanto, caso não esteja seguindo as quests principais do jogo, mesmo que encontre a Citadel logo no início do jogo sua entrada será barrada pelos guardas.

É possível contornar esse problema usando um glitch do jogo, mas ATENÇÃO, esse truque pode forçar diversos glitches pelo jogo, além de matar sua experiência com as quests principais!!!! Dando a volta na Citadel e encontrando um carro próximo a uma ponte e uma montada de escombros, e é quando a “diversão” começa.

fallout 3 carro glith power armor

Primeiro suba no carro e force seu caminho pelos escombros pulando no meio deles. Isso fará com que seu personagem “atravesse” o chão, forçando um glitch. Já embaixo do cenário do jogo, contorne os prédios, force a passagem pelos escombros entre dois prédios e próximo a uma coluna de monotrilhos, até conseguir chegar a um campo aberto onde é possível ver uma grua. Siga em direção a grua e contorne-a para conseguir ver uma porta bugada e “invisível” onde é possível acessar a Citadel. E mesmo do lado de dentro, não será possível sair pela porta da frente, sendo possível somente por via Fast Travel para outro ponto.

Dentro da Citadel

Basta encontrar e conversar com Elder Lyons, e ele te dará autorização para conversar com o Paladin Gunny. Encontrando e falando com Gunny você ganha acesso à perk de treinamento da Power Armor e pronto! Você poderá vestir todos os modelos de Power Armor que encontrar pelo jogo!

fallout 3 paladin gunny power armor training

Pela Operation: Anchorage

Há outro método para conseguir a Power Armor dentro do jogo, esse método não força glitches e não quebra as main quests. Para quem possui a DLC Operation: Anchorage basta esperar pelo sinal de ajuda recebido pelo rádio, a “Outcast distress signal”, e seguir para a Bailey’s Crossroad. Vale saber que o único caminho por lá é através de um metrô, o Bailey’s Crossroads Metro, e ele está cheio de Ghouls.

fallout 3 baileys crossroads operation anchorage

Terminando a Quest principal da DLC, a perk Power Armor Training será desbloqueada automaticamente.

Winterized T-51b Power Armor

fallout 3 winterized t-51b power armor

Para quem tem a DLC Operation: Ancorage, essa Power Armor é altamente recomendada, já que ela possui uma característica melhor do que as outras encontradas pelo jogo: Ela não quebra. Por isso, não é preciso gastar pontos, armaduras e nem dinheiro para arrumar essa armadura. É possível encontrar ela dentro da base dos Outcasts após o término da simulação da história da DLC.

De todos os meios para se obter o treinamento da Power Armor, o meio da Operation: Anchorage é o melhor, já que acaba sendo mais rápido, não quebra o jogo, e ainda te dá uma Power Armor que não quebra. Divirta-se!

About Doninha S.

A Doninha gosta de cavucar os detalhezinhos de jogos variados e vir escrever dicas para os leitores do Bichos Geeks.
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.